segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Turismo Centro elogia iniciativa de investidores com 23 projetos a garantirem apoio de fundos comunitários.


A Turismo Centro de Portugal regista com agrado a garantia de apoios financeiros na ordem dos 39,5 milhões de euros para a Região ...

A Turismo Centro de Portugal regista com agrado a garantia de apoios financeiros na ordem dos 39,5 milhões de euros para a Região Centro, num total de 23 projectos aprovados e investimento superior a 60 milhões de euros, ao abrigo de Programas de Valorização Económica de Recursos Endógenos.

O Centro viu aprovados 23 projetos no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional destinado aos projetos enquadrados na Estratégia de Eficiência Coletiva.

“Os projetos contemplam investimentos em novas unidades hoteleiras, empresas de animação turística, construção de novos balneários termais e reconversão de equipamentos existentes, implementação de programas de turismo sustentável, qualificação de equipamentos e implementação de rótulos ecológicos”, adianta a TCP.

Para a estrutura liderada por Pedro Machado, “estes dados vêm afirmar o empreendedorismo dos empresários da Região Centro, assim como, a capacidade de atração do território regional na captação de novos investimentos dinamizadores da economia e da indústria turística, assente num modelo de desenvolvimento sustentável”.

Durante o mês de Setembro serão anunciados os resultados de três avisos de concurso à espera de novos dados positivos para a região Centro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®